sábado, 25 de junho de 2011

HORA DE ME APRESENTAR UM POUCO DO QUE VOU POSTAR !

Me perguntaram hoje quando foi que aprendi a escrever poesia...acho que não se aprende a escrever poesias...poesias são coisas que vem do coração do nosso dia a dia...qualquer um tem o poder de escrever poesias...mais poucos conseguem enxergar isto.. acho que quem me conhece e lê hoje meu blog não acredite mesmo que eu possa fazer poemas kkk é até eu me assustei quando comecei a escreve-los mais foi uma forma que eu consegui a começar a me expressar. Quando estava triste, alegre, magoada, apaixonada kk gosto de escrever poemas por que sei que eles são o que meu coração esta querendo dizer!!
        Bom espero que gostem dos meus poemas( acc sugestões tb kkk)

Um comentário:

  1. Então choro de tristeza pensando em você,
    Louco de saudades querendo te ver,
    Pego o telefone só pra ouvir tua voz,
    Você não me atende, se esqueceu de nós.
    Fala pra mim porque tudo terminou
    Que aquela nossa história aquele louco amor
    Tudo o que eu queria era te ouvir dizer
    Eu te quero, te adoro, eu amo você pra sempre.
    Se eu tento te esquecer de vez eu volto a te amar.
    Não posso desistir, eu vou seguir te amando sofrendo, vivendo a te amar.
    Sei que ainda existe um coração que sofre de dor,
    Querendo me dizer, amo você, nosso sonho não acabou.


    ta ai sugestao =D

    ResponderExcluir