sexta-feira, 24 de junho de 2011

22 DE JUNHO DE 2011

Hoje foi um dia bem corrido, mais não pude deixar de notar em um casal de senhores que foram a loja hoje...
         Em nenhum momento eles tomaram a decisão sozinhos sempre perguntavam um ao outro...fiquei pensando se existe um amor daquele jeito que dure pra sempre ou pelo menos uns bons anos...hoje em dia esta tão difícil encontrar alguém em quem confiar... espero que ainda existam pessoas assim rsrs...
        Quero ficar igual ao meus pais kkk mesmo brigando se amam e nunca vão se separar *-* 
                  Mais enquanto não chega minha vez kkk vou seguindo a viida!


Poema de hoje: 

Uma vez me ensinaram o verdadeiro significado do amor...

Que o verdadeiro amor não esta na aparência e siim no coração 

Não no que essa pessoa diz, mais siim no que ela é capaz de fazer 
Que as vezes um silencio em um beijo pode fazer mais sentido que um Eu Te Amo
Que as vezes um abraço cura qualquer tipo de raiva

amor verdadeiro só se enxerga por um olhar de carinho 

2 comentários:

  1. Existe sim Leh, pode ter certeza, as vezes esta bem na sua frente mais algo a impede de perceber ;).

    Pekena s2

    ResponderExcluir
  2. Gui Brigada pelo comentario sei que existe mais uma hora essa barreira é quebrada e essa pessoa também vai enxerga o sentimento da outra xD

    ResponderExcluir